segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Casamento Susana e Marcelo

















4 comentários:

  1. Oi, Su!! Tudo bem contigo, guria???

    Quanta coisa linda nesses últimos posts, heim... Fiquei aqui só sonhando com esses doces lindos!!!

    Beijo grande pra ti.
    E assim que as coisas se acalmarem, queremos marcar outro café. ehehe

    ResponderExcluir
  2. Su... Estou tentando combinar com as gurias da gente marcar um café... como estão teus horários??? Manda email pra mim!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Nossa qta coisa linda!!!!

    É vc quem faz?

    Queria te convidar pra conhecer meu blog e fazer parte dos Cheirosinhos!!!

    Bj.

    Silmara.

    www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Susana

    Tudo muito lindo de se olhar, fiquei imaginando como todos esses quitutes não estavam deliciosos!

    Parabéns pelo trabalho!


    Gilberto
    nel mezzo del cammim

    ResponderExcluir